Salve Diário.
Olha, estou muito nervoso com toda a palhaçada que me aconteceu hoje. De verdade diário, o bagulho foi louco até umas hora. Mas tudo bem, sobrevivi e vou lhe contar o que aconteceu:
Acordei logo cedo pra ir pro trampo, tomei banho e tudo bonitinho, ai na hora que ia saindo de casa, tu num imagine o que aconteceu... Pisei na merda de algum cachorro. Nisso tive que voltar pra casa não é? Mas tudo bem, coloquei outro sapato e fui.Como cheguei uns minutos atrasados na estação, perdi o meu trem e tive de esperar o outro, que foi lotado. O problema não era nem a superlotação, mas sim aquelas jamantas gritando no meu ouvido. Aquelas gordas nojentas, falando cada besteira, e ria alto, berravam. Ai que ódio diário, você não imagina como fiquei. E o pior é que elas falavam umas coisas que sei lá meu, não se fala em trem isso, tipo “Eu lavo minha calcinha e deixo no chuveiro”, orra, fala isso pra tua mãe, as seis e pouco da manhã vem falar isso? Ah se cata poh.
Mas de boa, prossegui firme. Cheguei no meu trabalho atrasado e a minha chefa, aquela gata, chiou até umas horas viu. Agüentei todo o bando de desaforo e sai.
Olha diário, to resumindo tudo porque se não vai ficar muito grande ta? E também não quero me irritar mais, o dia foi complicado...
Cheguei em casa e fui pro computador, ai entrei no MSN, tava teclando com o povo, ai o meu amigo vem e fala “Oh veio, esse vídeo é a sua cara: http://www.youtube.com/watch?v=WwyobYuHfYo” e eu na inocência vi... Isso aumentou minha raiva duma maneira diário, que tu num tem noção de como fiquei. Mas me controlei di novo.
Na verdade, na hora que eu ia dá uns hackers nele (porque eu sou hacker neh), minha mãe me chamou pra ir num lugar “rapidinho”, e ai não deu tempo de mandar o cavalo de tróia, o sapo de malaquita, e essas coisas...
Fui no lugar pra minha mãe, mas era longe pacas, me cansei, fiquei todo assado, e com uma raiva do caramba de minha mamãe que tanto amo. Cheguei em casa, voltei pro computador pra não falar nada pra ela. Eu estava a ponto de explodir e mandar todo mundo pro Brasil. Ai quando entrei novamente na net, um amigo me mandou umas fotos que ele faz, que meu, É SENSACIONAL, muito lindo, vou até escrever o link das fotos dele, porque vale a pena olhar: http://www.flickr.com/photos/bruningfotos/5367817333/in/set-72157626168019744/. E fiquei também ouvindo um poço das músicas da Amelie Poulain e minha paz veio.
Agora to bem, mas tava complicado, o fato de me lembrar da sacanagem do povo me deixa irritado, mas só de lembrar das fotos e das músicas, minha alma é tomada de uma paz sobre humana.
Bom diário, paro de escrever por aqui, até porque, tenho uns bang muito doido pra resolver e vou ficar ocupadaço esse fim de noite.
Amanhã eu volto diário e ai eu escrevo mais umas coisinhas bacanas.
Falou veio, se cuida e até amanhã!
Nenhum comentário:
Postar um comentário