Bem, primeiramente, perdão, não medirei palavras para este pensamento. Não quero fazer algo bonito, muito menos poético, quero de certa forma, mostrar o que se passa dentro de mim, um pouco, porque nem eu mesmo me entendo na maioria das vezes... Por favor, não achem que minhas palavras são absolutas e algo do tipo, pois a cada dia que passa tenho visto o quão hipócrita e idiota eu sou... Vamos lá!
Às vezes tudo parece tão confuso, tão perdido... E dessa vez não é diferente. Sabe quando você aposta todas as suas fichas achando que tudo será diferente, e o tempo esfrega na sua cara a sua burrice em achar que você está sendo diferente, fazendo as coisas de forma diferente.
Eu por muitas vezes tentei colocar a culpa nos outros para os meus problemas, porém o mais besta sou eu, o mais inocente, o mais sonhador, o errado, o eterno errado.
Aprendi que por mais que você tente ser perfeito, quem você ama nunca verá você como tal.
Eu sinto que o conto de fadas terminou. Não é culpa de ninguém, é minha, toda minha...
Esse ano tem sido o que eu mais tenho aprendido. Aprendido que nada sei, que nada posso e que nada consigo...
Sem mais devaneios, espero realmente que um dia as coisas mudem. Que eu mude!http://www.youtube.com/watch?v=nRHJQXz-V1s&feature=related
Nenhum comentário:
Postar um comentário