Salvador, 11 de Junho de 2011
Olá Bichinho
Eita povo arretado esse brasileiro num é Diário?
Bom... Disculpa por ontem, mas é que deu uma lerdeza que mal consegui sair da rede, mas vamos lá que o tempo é curto e o Pelourinho é grande!
Enquanto eu quase dormia na rede ontem (descanso meus ossos, claro!), comecei a meditar numas coisas diferentes. Por exemplo: o medo!
Esse é um caboclo danado, lasca a gente, impede a gente di continua a caminhar, impede a gente de ter coragem, e mata a nossa essência.
O medo é um bicho arretado pra caramba, ele nos faz ser pequeno, nos sentirmos inferiores e por ai vai...
E ai eu mi perguntei: E porque o ser humano tem tanto medo assim?
Matutei, e matutei, mas num cheguei a uma resposta definitiva, a não ser a de que o homem é um bicho burro, um bicho frágil, um bichinho.
Mais ai, eu achei um jeito de se vencer o medo... Acho que já ouvi algo assim no Faustão, talvez, num mi alembro bem. Mas então, o jeito de se vencer o medo, é indo contra ele, num tendo medo do medo, porque o medo é uma coisa que só deixa a gente com mais medo, e nos mata de medo, e por isso eu digo, vai contra o medo que você consegue vencer duma vez o medo.
Fácil não é? Claro que é, nem precisa responder...
É só ter coragem de ir adiante, e se o medo aparecer pula ele, sai correndo dele, mas segue em frente porque atrás vem gente.
Acho que é só isso Diário... Hoje ta muito calor por aqui e isso cansa a minha beleza morena...
Inté mais vê...
Nenhum comentário:
Postar um comentário